Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sobre o blog...

Menos de 20 posts num ano... é, acho que tá na hora de melhorar essa situação.

Tá certo que eu me ocupo de outras coisas no PC, mas estou precisando usar mais o blog. Antes, a falta de assunto dominava. Agora estou tendo umas ideias legais pra postar...

Mas o que me incomoda é: o fato de não poder mudar o layout (queria aprender a fazer, mas tá difícil), o nome do blog (It's My Life é bonito, mas não original), e coisas do gênero. Mas o endereço dele que eu acho muito nada a ver: fiz numa épocazinha inocente (e noob) pra mim ù_u

Chegando à conclusão: Queria fazer outro. De preferência, sem ser no Blogspot, mas ainda não sei o que decidir. Quem tiver uma boa sugestão para resolver os probleminhas citados aí em cima, eu agradeço.

Um comentário:

Aster disse...

Noasç, layout de blog é dificil mesmo. Eu que sei, passsei horas fazendo os meus, isso porque eu ainda fazia por cima de outro, se for criar mesmo, nunca. -qqq
O nome eu acho uma parte realmente complicada. Eu estava querendo fazer um blog desde o começo de 2009, mas fui fazer só Setembro, porque não conseguia pensar no nome. No fim, optei por 'Breathless' porque é como me sinto no momento: sem ar ._.
Quanto a ser no blogspot ou não, nem posso dizer nada, porque não conheço outros. Mas se fosse pra indicar, indicaria o Wordpress. Ultimamente tenho visto muitos blogs nele, parece legal. o/
Voltando ao assunto do layout, eu achei um site (http://www.w3schools.com/default.asp) que ensina várias coisas sobre Html, Xml, Css e afins. Ajuda muito na hora de fazer templates e tal. Voc também pode fazer igual a mim, pegar um pronto de um site, e modificar imagens, cores, e coisas que achar conveniente. Se quiser eu também posso ajudar com algumas coisas. x)
Feliz ano novoo õ/