Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Happy New Year!

Quase cinco da tarde e contando... a expectativa de um novo ano é mesmo grande! Rodoviárias e aeroportos lotados de gente querendo passar essa data num lugar especial para elas, num lugar bonito e etc... todos se preparando para o ano que vai chegar...

Eu? Passarei aqui, como sempre. Será o segundo ano-novo que passo nesta casa (faz uns dois anos que moro nela), ainda preciso decidir que roupa usar... coisas normais deste dia, acho eu. Estou sozinha em casa novamente, só no PC e pensando em como será a noite.

Espero que meus pais e meu irmão estejam de volta à tempo, seria chato passar a virada sozinha, ainda mais porque tive que recusar na última hora o convite de uma amiga minha pra passar na casa dela com uns amigos. É né... só me resta esperar.

Quanto a vocês... desejo um ano cheio de luz, paz e felicidade. Feliz ano-novo.

Nenhum comentário: