terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Quando se perde um sonho...
Creio que muitos aqui já tenham experimentado a sensação de perder um sonho ao menos uma vez na vida. Acontece, é natural do mundo em que vivemos... pode ser que tenhamos desistido, vencidos pelo cansaço; pode ser que as possibilidades de realizar esse sonho tenham se tornado nulas, ou quase isso, e tenhamos que esquecer...
Mas e quando não é nada do que eu disse acima? E quando esse sonho foi simplesmente arrancado de você, sem qualquer motivo específico?
Acreditem, estou passando por isso agora. Recentemente perdi algo qua significava muito pra mim, um lugar onde eu me sentia segura, acolhida, aceita. Um lugar onde eu me divertia, realmente um lar. E tudo por causa de quê? De uma incompetência qualquer. Foi como se um vendaval nos atingisse, destruísse nosso lar, e ainda nos culpassem pelo ocorrido.
Sim, eu não fui a única atingida. Todos aqueles que se esforçaram para construir e melhorar as coisas de lá perderam tudo. Muitos já haviam perdido antes, num outro lugar, e agora perderam novamente. Dói pensar assim, mas infelizmente é a verdade. Nossos sonhos foram arrancados de nós, e pior, não temos chance de reconstruí-los.
As desgraças da vida são inevitáveis, é fato. Talvez a maioria delas... algumas dependem de nossas decisões e outras apenas acontecem.
Mas mesmo assim não podemos deixar de nos sentir mal! O simples fato da vida ser tão difícil nos revolta. Talvez para isso existam os sonhos, para dar uma razão a mais para se buscar a felicidade. Durante a vida, sonhos vem e vão, é um ciclo natural. Natural, mas não tão fácil de aceitar...
Conclusão: Perder um sonho... é horrível. Perdê-lo para outra pessoa é ainda pior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário