Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

It's Christmas Time!


*cantando* Desejo um feliz natal, que os anjos digam amém, um ano de muita paz e saúde também!

*pára de repente* Er... vamos ao que interessa ^^"

É tempo de Natal! Tá bem, ainda estamos na véspera, mas tá quase lá! lol
Essa data tem o dom de me deixar feliz... os enfeites, as luzes, as músicas, tudo ganha um colorido especial, uma alegria. Coisas que nos tiram da rotinazinha comum e nos colocam num "mundo encantado". Bom, pelo menos é assim que eu penso...

Para todos os (poucos) leitores daqui, e para todos que eu amo e fazem parte da minha vida, desejo um natal cheio de luz, fé, paz e alegria. Que o vejamos como um tempo de celebrar, de perdoar, e como um tempo de reflexão sobre nossa fé.

Feliz natal e próspero ano-novo à todos!!!

PS: eu faria um layout de natal pro blog se eu soubesse -.- mas como eu achei um tutorial ótimo ensinando, com certeza ano que vem terá!
Link do tutorial: http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2008/08/como-fazer-um-template-para-o-blogger.html

Um comentário:

Aster disse...

AAAAAAAH, eu também AMOOO natal *-* Bom, a gente já falou muito sobre isso lá no VI né? xD
Meu Natal foi perfeito *-*