Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Azar, escola e outras coisinhas -q

Eita, sou mesmo uma blogueira desnaturada... Sumo por tanto tempo assim e quando volto, é o "mais ou menos" de sempre... Uff, tenho que pensar em algo legal pra postar aqui u___u

Bom... Depois da tsunami de azar (literalmente) que me atingiu, que eu fiquei doente, perdi apostila e carteirinha e mais umas coisas que aconteceram, finalmente tá tudo melhorando... Meu pai comprou uma câmera digital, hoho \O/ Eu achei ótimo... Exceto pelo fato de que meu irmão viciou nela e agora filma e tira foto de tudo quanto é bobagem ¬_¬

Também estou melhorando no Photoshop, até aprendi a usar texturas *-* (até que enfim! *noob*), e fiz umas imagens... Voltei pra ginástica (fazia um tempo que não ia), melhorei da alergia (exceto pela coceira e.e), passei daquele monstro horroroso no Final Fantasy X (ô bicho complicado, demorei muito pra passar) e panz...

Tenho baixado músicas de Vocaloid também. São mara, gosto de várias *o* Amo escutá-las enquanto fico zanzando pelo VI XD (quando eu tô em casa, tipo, agora eu tô no curso =P) etc etc... Vocês entenderam.

Nossa, quanta novidade o.o' *só se deu conta agora* Bom... Espero que esse singelo post seja o suficiente até eu postar algo legal mesmo por aqui u.u *dona de blog sem ter o que postar é dose e.e*

Kisses.

Um comentário:

Gabi disse...

Tô na mesma situação... Tenho um blog e não sei o que postar /semata x.x