Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Importante! O novo desporto no Canadá!



Olá, pessoal. Venho aqui tratar de um caso de extrema urgência. Eu já sabia há algum tempo, mas somente agora estou procurando por ajuda efetiva.


A foto acima é de um "passatempo" desses monstros: MATAR FOCAS!!!! LEIAM O AVISO ABAIXO E SABERÃO O QUE DIGO!!!!

--------------
Milhares de focas morrem devido a este estúpido desporto, que surgiu à algum tempo no Canadá...Precisamos de 500 assinaturas. Ajuda-nos! Precisam assinar esta petição! O novo desporto no Canadá ... MATAR focas!!
Na Noruega e no Canadá surgiu uma novo desporto que mata as pequenas focas! HELP!
"Temos de parar com isto!! Ajuda-nos!
Eu sei que é dificil de acreditar, mas precisamos mesmo de vocês! Eles não têm direito de nos matar!! eles não decidem quem vive e quem morre!

Podes ignorar a foto!... mas eles vão continuar a matar-nos! Por favor! Ajudem! S.O.S. ! Não nos vires as costas!!
PODEM AJUDAR-NOS A IMPEDIR DE MATAREM ESTAS FOCAS INOCENTES!

--------------

Por favor, assinem nos comentários, e eu adicionarei à petição! Pelo amor de Deus, é o mínimo que podem fazer! Por favor, estou implorando, não foram vocês que viram as outras fotos (foi horrível, chorei mais tarde na noite...). Por favor...

5 comentários:

Mr. Snowsdiggle disse...

Ai meu.
Isso é tão triste, fico até sem palavras pra descrever esta judiação.

=(

Não entendo como alguns humanos tem esse mosntro inculto dentro de si, pra praticar essas atrocidades, é lamentável. =/
Isso vai ter que mudar..

Ramon Lisboa disse...

Nossa!!!
Estou perplexo...
Infelismente essa é a nossa espécie.
As vezes me pergunto se realmente somos racionais, porque parece que algumas pessoas não tem essa capacidade, a maioria delas.
Tudo isso por cause de Poder: "Dinheiro, terras, potencial bélico", são as três coisas que os humanos não deixam ficar para trás.

Boa postagem!

Ramon Lisboa disse...

Nossa!
Estou perplexo...
Infelismente algumas pessoas parecem serem desprovida da capacidade mental de raciocínio.
Procuramos a evolução, e outras procuram algo que não entendo.
Bem, esse é o resultado da sede de poder dos humanos.

Boa postagem!

Anônimo disse...

catarina-portugal(que crueldade sao muito parvas as pesssoas que o fazem).
alguem me sabe dizer o nome desse desporto para confirmar.

Samara disse...

Muito triste essas imagens. Só de pensar q isso acontece todos os dias da um aperto no coração