Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 31 de janeiro de 2009

Ajudem o AnimeSpirits!

Olá, pessoal. Venho trazer uma notícia urgentíssima, pelo menos para mim.

Ontem eu estava dando uma olhada no AnimeSpirit, e vi uma notícia que me chamou a atenção. Ao ler, levei um grande susto: Sem dinheiro para pagar uma dívida do portal (cujo prazo já se esgotou), o site pode sair do ar à qualquer hora. A propaganda não arrecada dinheiro o suficiente ainda, então eles necessitam de doações.

Como a maior parte dos usuários é menor de idade, não é possível que todos doem. Eu mesma não vou poder. Então, vim até aqui pra solicitar a ajuda de vocês. Quem está lendo isso e tem conta no AS sabe o quanto esse site é especial. Nele, fiz muitos amigos, posto minhas fics e dou minha opinião sobre diversos assuntos no fórum.

Por isso, quem se comprometer a dar uma ajuda ao AS, tanto eu como todos os outros que dele participam agradecemos. Pode ser qualqur quantia, e não é necessário ter conta em bancos para doar! Para mais informações, leiam a notícia original:


http://home.animespirit.net/noticias/2009/01/30/urgente-precisamos-de-doacoes/

Desde já eu agradeço. Beijos.

Um comentário:

Ramon Lisboa disse...

Olá.... Bem isso realmente é um assunto sério. Também conheci muitas pessoas especiais, e mesmo que não leia fics, minha namorada e minha cunhada usam muito o AS, e realmente eu não quero que o site saia do ar.
Bem... vim aqui porque eu realmente queria, adorei seu Blog, e também você comenta no meu, nas postagens da Ninja.
Bem um Bom ano novo para você... que o nosso AS não saia do ar, então!

beijos o/