Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Happy New Year!

Quase cinco da tarde e contando... a expectativa de um novo ano é mesmo grande! Rodoviárias e aeroportos lotados de gente querendo passar essa data num lugar especial para elas, num lugar bonito e etc... todos se preparando para o ano que vai chegar...

Eu? Passarei aqui, como sempre. Será o segundo ano-novo que passo nesta casa (faz uns dois anos que moro nela), ainda preciso decidir que roupa usar... coisas normais deste dia, acho eu. Estou sozinha em casa novamente, só no PC e pensando em como será a noite.

Espero que meus pais e meu irmão estejam de volta à tempo, seria chato passar a virada sozinha, ainda mais porque tive que recusar na última hora o convite de uma amiga minha pra passar na casa dela com uns amigos. É né... só me resta esperar.

Quanto a vocês... desejo um ano cheio de luz, paz e felicidade. Feliz ano-novo.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Fórum - Carpe Diem

Hi people!

Hoje estou aqui para divulgar um fórum da qual eu faço parte. Para quem se interessar, o link é este:

Carpe Diem

Temos quase 70 membros, sendo que boa parte não é ativa. Resumindo: vim ajudar com o trabalho de divulgação.

Bem, acho que é só isso mesmo que eu tinha pra dizer ^^ Até mais.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

It's Christmas Time!


*cantando* Desejo um feliz natal, que os anjos digam amém, um ano de muita paz e saúde também!

*pára de repente* Er... vamos ao que interessa ^^"

É tempo de Natal! Tá bem, ainda estamos na véspera, mas tá quase lá! lol
Essa data tem o dom de me deixar feliz... os enfeites, as luzes, as músicas, tudo ganha um colorido especial, uma alegria. Coisas que nos tiram da rotinazinha comum e nos colocam num "mundo encantado". Bom, pelo menos é assim que eu penso...

Para todos os (poucos) leitores daqui, e para todos que eu amo e fazem parte da minha vida, desejo um natal cheio de luz, fé, paz e alegria. Que o vejamos como um tempo de celebrar, de perdoar, e como um tempo de reflexão sobre nossa fé.

Feliz natal e próspero ano-novo à todos!!!

PS: eu faria um layout de natal pro blog se eu soubesse -.- mas como eu achei um tutorial ótimo ensinando, com certeza ano que vem terá!
Link do tutorial: http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2008/08/como-fazer-um-template-para-o-blogger.html

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quando se perde um sonho...


Creio que muitos aqui já tenham experimentado a sensação de perder um sonho ao menos uma vez na vida. Acontece, é natural do mundo em que vivemos... pode ser que tenhamos desistido, vencidos pelo cansaço; pode ser que as possibilidades de realizar esse sonho tenham se tornado nulas, ou quase isso, e tenhamos que esquecer...

Mas e quando não é nada do que eu disse acima? E quando esse sonho foi simplesmente arrancado de você, sem qualquer motivo específico?

Acreditem, estou passando por isso agora. Recentemente perdi algo qua significava muito pra mim, um lugar onde eu me sentia segura, acolhida, aceita. Um lugar onde eu me divertia, realmente um lar. E tudo por causa de quê? De uma incompetência qualquer. Foi como se um vendaval nos atingisse, destruísse nosso lar, e ainda nos culpassem pelo ocorrido.

Sim, eu não fui a única atingida. Todos aqueles que se esforçaram para construir e melhorar as coisas de lá perderam tudo. Muitos já haviam perdido antes, num outro lugar, e agora perderam novamente. Dói pensar assim, mas infelizmente é a verdade. Nossos sonhos foram arrancados de nós, e pior, não temos chance de reconstruí-los.

As desgraças da vida são inevitáveis, é fato. Talvez a maioria delas... algumas dependem de nossas decisões e outras apenas acontecem.

Mas mesmo assim não podemos deixar de nos sentir mal! O simples fato da vida ser tão difícil nos revolta. Talvez para isso existam os sonhos, para dar uma razão a mais para se buscar a felicidade. Durante a vida, sonhos vem e vão, é um ciclo natural. Natural, mas não tão fácil de aceitar...

Conclusão: Perder um sonho... é horrível. Perdê-lo para outra pessoa é ainda pior.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sobre o blog...

Menos de 20 posts num ano... é, acho que tá na hora de melhorar essa situação.

Tá certo que eu me ocupo de outras coisas no PC, mas estou precisando usar mais o blog. Antes, a falta de assunto dominava. Agora estou tendo umas ideias legais pra postar...

Mas o que me incomoda é: o fato de não poder mudar o layout (queria aprender a fazer, mas tá difícil), o nome do blog (It's My Life é bonito, mas não original), e coisas do gênero. Mas o endereço dele que eu acho muito nada a ver: fiz numa épocazinha inocente (e noob) pra mim ù_u

Chegando à conclusão: Queria fazer outro. De preferência, sem ser no Blogspot, mas ainda não sei o que decidir. Quem tiver uma boa sugestão para resolver os probleminhas citados aí em cima, eu agradeço.